Páginas

domingo, 16 de outubro de 2016

Apresentação x)



OLAAA então, me chamo Anna Carolina
(Carol)  e tenho 13 anos atualmente, faço aniversário dia 12 de março ou seja sou pisciana (melhor signo)  e acho que ninguém vai ler este blog mas mesmo assim vou relatar tudo sobre minha viagem de 15 anos. 
Sim, sei que tá meio cedo ainda pra pensar já nisso, tendo em conta que só faço 15 anos em 2018 mas,  já quero estar com tudo organizado pra na hora só ter que comprar as passagens, ingressos dos lugares, hotel e ver a questão do passaporte e segurança de viagem é obrigatório para países da Europa

Bom, nesse blog vou postar o processo de organização da minha viagem, dar dicas de como organizar e espero que no final, dê tudo certo e que eu possa postar aqui minhas fotos e minha experiência nos lugares que vou.  

É isso, não vou postar diariamente e eu nunca viajei para fora do Brasil então não posso garantir que minhas dicas sejam de bom uso ou não. 
Tudo o que eu sei até agora, aprendi pesquisando em diversos sites na internet, lendo vários e vários posts, vendo vlogs e vídeos com dicas no Youtube e além de uma amiga da minha mãe que tem grande experiência em viagens internacionais conversar sempre comigo. 

Xoxo, Carol Certo 
segue uma foto minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário